ANTT

Transporte Internacional

Autorização de Empresas Brasileiras

Nome do arquivo Tipo de arquivo Tamanho do arquivo Download
Modelo de solicitação de expedição-renovação de licença originária DOC 68 kb
Modelo de habilitação de frota DOC 60 kb

Empresas estrangeiras

Nome do arquivo Tipo de arquivo Tamanho do arquivo Download
Modelo de solicitação de Licença Complementar DOC 59 kb

Países membros do ATIT - Brasil, Argentina, Bolívia, Chile, Paraguai, Peru e Uruguai

DECRETO Nº 99.704 DE 1990
Dispõe sobre a execução no Brasil do Acordo sobre Transporte Internacional Terrestre, entre o Brasil, a Argentina, a Bolívia, o Chile, o Paraguai, o Peru e o Uruguai.

DECRETO DE 3 DE AGOSTO DE 1993
Dispõe sobre a execução do Acordo sobre Regulamentação Básica Unificada de Trânsito, entre Brasil, Argentina, Bolívia, Chile, Paraguai, Peru e Uruguai, de 29 de setembro de 1992.

DECRETO Nº 5.462 DE 2005
Dispõe sobre a execução do Segundo Protocolo Adicional ao Acordo de Alcance Parcial sobre Transporte Internacional Terrestre, entre os Governos da República Federativa do Brasil, da República Argentina, da República da Bolívia, da República do Chile, da República do Paraguai, da República do Peru e da República Oriental do Uruguai, de 16 de fevereiro de 2005.

DECRETO Nº 3.435 DE 2000
Promulga o Acordo entre o Governo da República Federativa do Brasil e o Governo da República Argentina sobre Isenção de Vistos, celebrado em São Borja, em 9 de dezembro de 1997.

DECRETO Nº 6.737 DE 2009
Promulga o Acordo entre o Governo da República Federativa do Brasil e o Governo da República da Bolívia para Permissão de Residência, Estudo e Trabalho a Nacionais Fronteiriços Brasileiros e Bolivianos, celebrado em Santa Cruz da Serra, em 8 de julho de 2004.

 

Mercosul

Voltar ao topo